A Escola Superior São Francisco de Assis conta com mais de seiscentos convênios com empresas públicas, privadas e agentes de integração que ofertam vagas de estágio para os alunos regularmente matriculados em seus Cursos Superiores.

A Coordenação de ensino é o setor responsável por viabilizar a integração dos estudantes junto às Instituições Conveniadas.

 

Atenção Acadêmico!

A busca pelo aperfeiçoamento profissional deve ter início antes mesmo da conclusão do Ensino Superior. O mercado está cada vez mais exigente dando prioridade aos profissionais melhor preparados.

Os Estágios visam oportunizar a relação teórico-prática, a vivência de situações reais do mercado de trabalho da profissão que escolheu seguir e a ampliação de seus conhecimentos.

Como ato educativo escolar supervisionado, você terá aulas semanais de orientação quanto à realização do Estágio e sempre que necessário pode contar com o apoio da Coordenação de Ensino que promove a integração do aluno com a Instituição concedente do Estágio.

Em anexo encontram-se disponíveis os instrumentos necessários para a abertura de Convênio, requerimento do Termo de Compromisso e registro das atividades de estágio.