ENEM ou PROVA?

Obrigado por escolher a ESFA como parte de sua carreira acadêmica.

Você poderá escolher entre fazer a nossa prova ou utilizar a nota da redação ENEM dos últimos três anos no ato da inscrição. Se optar pelo Processo Seletivo de Outubro, você poderá realizar a prova nos dias 18, 19, 22 ou 23 de outubro ou agendar entre os dias 01 a 16 de novembro de 2016, caso optar pelo Processo Seletivo de Novembro, poderá realizar a prova nos dias 19 ou 20 de novembro. Decida a melhor forma, mas fique atento ao dia e horário e aos documentos que deve trazer. Em breve sua história será nossa história, você fará parte dos mais de 100 anos da instituição de ensino ESFA.
ESFA, aqui não se faz ensino superior, na ESFA se vive ensino superior.
Ensinando desde 1901. ESFA, ensino que compartilha, experiência que humaniza

ESFÁCIL

ESFÁCIL é um Programa facilitador de investimento estudantil para o ensino supe rior. A ESFA, , criou o programa que, além de ajudar o ingressante a realizar o seu Futuro, facilita todo o processo de pagamento. A ESFÁCIL possibilita ao aluno pagar 50% do curso durante seu período de formação e usar esse mesmo tempo, após a conclusão para saldar o restante com uma taxa mínima administrativa de 0,50% ao mês mais reajuste do valor da mensalidade. Visite-nos e faça uma simulação. Você é único, seu futuro também!

FIES

É o Fundo de Apoio ao estudante do ensino Superior. Através dele o Governo Federal financia a graduação de estudantes, pagando todas as mensalidades do seu curso. Só depois de um ano e meio que o profissional já estiver formado é que ele deverá começar a pagar o investimento. Na ESFA não há limite de vagas para o Fies! As inscrições são feitas pelo site: sisfiesportal.mec.gov.br

PROUNI

Com o Programa Universidade para Todos o Governo federal concede bolsas de estudo para que estudantes do ensino público ou bolsistas de escolas particulares , com bom desempenho no ENEM, possam realizar o sonho de cursar o Ensino Superior. Saiba mais sobre os critérios para participar do programa e co- mo se inscrever, acessando o site: siteprouni.mec.gov.br