Malu Braga Diascanio

Malu Braga Diascanio

Publicitária e Bailarina

Formação acadêmica em publicidade propaganda. Bailarina clássica, contemporânea, de jazz e de danças urbanas (com DRT).

Soma 62 premiações em competições nacionais e internacionais para o Espirito Santo. Frequentou aulas na Millennium Dance Complex (CA), e em 2018 ganhou uma bolsa para Broadway Dance Center, na qual realizou aulas em 2019. Professora de Jazz Funk e jazz infantil na Escola de Ballet CriDança.

Ministra cursos como professora convidada e participa de festas/eventos como bailarina.

Coreógrafa de danças para eventos sociais (principalmente festas de 15 anos e casamentos) e de comerciais (como Sicoob, Rádio Litoral, Em Movimento e outros).

Idealizadora do evento “Conexão Vix”, participou como ensaiadora do quadro “Lata Velha” do programa Caldeirão do Huck que foi ao ar dia 16/11/2019. Participação como bailarina nos Studios Disney em março/2019.

Participação como bailarina no clipe da Thamy Araujo em outubro/2019.

Atualmente compõem o balé do cantor Glauco, no qual realiza shows com a banda em todo o estado (ES).