Vytor Hugo Mendes

Bacharel em Biomedicina pelo Centro Universitário Cândido Rondon (2010).

Mestre em Ciências Médicas pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2016), com projeto de pesquisa em Determinantes genéticos de doença arterial coronária em uma amostra da população brasileira e faz parte da linha de pesquisa Fatores de Risco Genético para Doenças Cardiovasculares.

Possui experiência em Análises Clínicas e atuou no Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular do Instituto do Coração-HCFMUSP. Atuou como gestor de laboratório de análises clínicas em Cuiabá.

Atuou como coordenador da Área técnica do Laboratório Exame e Responsável Técnico do Laboratório Exame na Unidade Oncovida em Cuiabá.

Atuou como coordenador e professor do curso de Biomedicina na Faculdade Aum - FAUM em Cuiabá.

Atuou como professor adjunto do curso de Biomedicina do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná - CEULJI/ULBRA.

Atualmente é coordenador do curso de Biomedicina da Escola Superior São Francisco de Assis - ESFA, em Santa Teresa - ES.