O novo modelo acadêmico da ESFA visa a resolução de problemas reais da comunidade, os quais podem ser demandados por empresas, instituições, associações, profissionais e estudantes transformando-se em um importante componente curricular específico, que está inserido em todo o trajeto dos estudantes na instituição, o Projeto Integrador de Extensão. Nessa realização, todos os semestres, grupos de estudantes, orientados por um docente e assessorados por um profissional da comunidade, recebem e apresentam soluções para demandas reais. Com o objetivo de ampliar o alcance dos Projetos Integradores de Extensão e facilitar a comunicação entre a ESFA e os demandantes, surge a Central de Demandas da ESFA, um importante banco de dados que agregará e direcionará as necessidades da comunidade para o atendimento através dos cursos de graduação.

Preencha o formulário abaixo para registrar sua demanda.