Aqui você encontrará os principais projetos que estão sendo desenvolvidos pelos cursos....

II FESTIVAL DE HANDEBOL DA ESFA

O projeto tem por objetivo fomentar ao longo do semestre de 2021.2 torneios pedagógicos da modalidade para as categorias mirim, infantil, juvenil e adulta. Com isso, além de gerar as competências relacionadas a organização de competições, arbitragem, elaboração e análise de escaltes, o projeto atua na aproximação do acadêmico ao dia a dia de projetos de handebol de todos o Estado (seja na iniciação seja para o rendimento) e, ainda, proporciona um espaço de troca de saberes e estímulo a prática esportiva.

Projeto Sorriso em Família ESFA

O principal objetivo deste projeto, “SORRISO EM FAMÍLIA ESFA”, é o acolhimento dos pais e/ou responsáveis pelos alunos do 4º período, onde os mesmos apresentarão a clínica odontológica, e num gesto de carinho e agradecimento os alunos realizarão o exame clínico completo e a profilaxia dental nos seus pais.

Projeto Bem Criar

Projeto de extensão que visa implementar uma atividade domiciliar de orientação médico veterinária no município de Santa Teresa com vistas à promoção da saúde pública e a formação acadêmica generalista dos discentes do curso de medicina veterinária da ESFA.

Subcategorias