Escolas já podem se inscrever em visitas à Faculdade

Escolas interessadas em trazer alunos para visitas e aulas práticas poderão se inscrever online pelo site da ESFA



A ESFA, Faculdade de Santa Teresa, por meio do Programa ESFA Portas Abertas, começará a receber a partir de março, as inscrições e o agendamento das escolas da rede municipal, estadual e rede privada de ensino que queiram realizar visitações, ministração conjunta de aulas práticas nos laboratórios e aproveitar o espaço arborizado e agradável nas dependências da Faculdade.


De acordo com a vice-diretora geral da ESFA, Claudinéia Mognato Dalmaschio, o Programa ESFA PORTAS ABERTAS, em 2024, passou por inovações, oferecendo outras oportunidades de vivências no campus da Faculdade nas áreas da Psicologia e Administração, além das inscrições online diretamente pelo site.


Para o Diretor Acadêmico, Claudio Cari, a realização do Programa ESFA Portas Abertas nos dá oportunidade de proporcionar espaços de monitoria, aulas didáticas e atividades interdisciplinares aos acadêmicos dos cursos de Ensino Superior da ESFA.


Criamos um espaço de permuta de conhecimentos entre as escolas visitantes e a ESFA. Nós da ESFA, temos compromisso na oferta de monitoria para os nossos estudantes. O programa ESFA Portas Abertas é uma excelente oportunidade para os discentes experienciarem a aproximação com a realidade de sua profissão de forma orientada e transformadora. Justificamos ainda, por meio do Programa ESFA Portas Abertas, o compromisso social que a Instituição possui em oferecer à comunidade a prestação de serviços que contribua com a ensino público”, enfatizou.


O Programa ESFA PORTAS ABERTAS está alinhado a missão da Instituição que é construir um processo de ensino transformador, bem como, as escolas participantes do programa em inovar suas metodologias de ensino.



Venha fazer parte deste Programa! Não deixe sua escola de fora desta experiência rica e inovador!


Entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.