O QUE FAZ:

Trabalha na utilização de métodos e tecnologias para industrialização do leite e de seus derivados, desde a ordenha, passando pelo recebimento da matéria-prima até o controle da qualidade e distribuição do produto final. Supervisiona e coordena as várias fases dos processos de industrialização empregando métodos, equipamentos e tecnologias mais apropriados para cada processo. Monitora a manutenção de equipamentos; zela pelo cumprimento das normas sanitárias e dos padrões de qualidade da marca e gerencia a logística de distribuição, estocagem, etc.

ONDE ATUA:

Consultoria técnica de micro e grande indústrias, em institutos de pesquisas científicas e tecnológicas na área, laboratórios especializados em conservação de alimentos, instituições de ensino superior como pesquisador ou professor universitário, como inspetor sanitário, entre outros.

Duração do Curso:

Turno:

Noturno

Mensalidade:

*Ofertado em Parceria com UniSales - Centro Universitário Salesiano.