Estudante que indicar novo acadêmico ganhará R$ 100 por cada matrícula efetivada

A Escola Superior São Francisco de Assis – ESFA tem o prazer de anunciar o lançamento da promoção "Quem Indica, Amigo É!", vinculada ao processo seletivo 2024/2.

A promoção visa incentivar a participação dos acadêmicos dos Cursos Superiores da ESFA na indicação de novos estudantes para ingressarem nos cursos de Graduação oferecidos pela instituição. Abaixo estão os principais pontos do regulamento:

1. Quem pode participar: Acadêmicos devidamente matriculados no semestre 2024/1 na ESFA, que indiquem, no mínimo, 1 amigo para ingressar nos cursos de Graduação da instituição para o semestre 2024/2.

2. Período de indicação: De 27 de maio de 2024 a 17 de julho de 2024.

3. Como participar: Os acadêmicos devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da ESFA, fornecendo seus dados e o nome do aluno que está sendo indicado. O candidato indicado também deve informar o nome do acadêmico que o indicou no ato da inscrição.

4. Premiação: Para cada amigo indicado, matriculado e que mantenha a matrícula ativa e adimplente durante todo o semestre 2024/2, o acadêmico que o indicou ganhará R$ 100,00. A premiação será comunicada individualmente aos acadêmicos em 10 de dezembro de 2024.

5. Exclusão: Participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas no regulamento serão automaticamente excluídos.

A ESFA ressalta que eventuais dúvidas, questionamentos ou reclamações relacionadas ao regulamento podem ser formalizadas por meio de requerimento, que será avaliado e respondido pela Diretoria Geral da instituição.

A promoção "Quem Indica, Amigo É!" reforça o compromisso da ESFA em incentivar a comunidade acadêmica e fortalecer os laços entre seus estudantes.

Para mais informações, acesse o regulamento completo no site da ESFA.

REGULAMENTO

 

VESTIBULAR