EF. Projeto Experiência de Lazer

 

Projeto Experiência de Lazer

 

Emilio Augusto Coan Coelho, Marcos Vinicius da Silva Soares, Ronaldo Brandenburg Junior

Texto de apresentação:

 A proposta “Experiência de Lazer” foi construída pelos acadêmicos Emilio Augusto, Marcos Soares e Ronaldo Junior do terceiro período de Educação Física da ESFA. Essa proposta está dentro do Projeto Integrador de Extensão III, que busca a construção de propostas dentro do senário pandêmico, que contribuam tanto para a formação do discente (formação de competências relacionadas a formação para o mercado de forma qualitativa e humanizada), como também, para o público/local/entidade que por ele será beneficiada.

Nossa proposta tem o intuito de oferecer atividades com aspectos do lazer para um grupo de risco social, com pouco tempo, em sua maioria, de vivenciar práticas do lazer, por conta do emprego e realizações domésticas. Este público foi escolhido após o processo de duas etapas balizadoras, o mapeamento e o diagnóstico, essas etapas foram realizadas com base na população da comunidade de Itarana-ES.

A presente proposta passou por diversas mudanças e adaptações, como: locais, atividades do evento e profissionais convidados. Essas mudanças ocorreram por vários fatores que ocorrem tipicamente em produções de eventos ou organizações de eventos. Além de recortes do público em geral e reduções de atividades e locais, feitas no início do semestre de 2021.1. Atualmente o local do evento será no Ginásio Poliesportivo de Itarana-ES, com atividades do interesse cultural do lazer, como: construções de brinquedos, caminha virtual e treinamento funcional com o Professor Deyvid Lenk.

Quer saber mais sobre a proposta? 

Acesse o nosso Padlet, Site e Instagram. Todas as informações detalhadas em um só click!

 

Padlet

Criado com o Padlet

  

Instagram

 

 

Site

 

 Padlet Final

Criado com o Padlet