EF. Projeto GM Esportes

Gm Sports

Olá, somos Guilherme dos Santos Dias e Mariana Moreira Pereira, Acadêmicos de educação física da escola Superior São Francisco de Assis. No 2° semestre de 2020 nosso projeto Integrador II foi focado em 3 etapas: mapeamento, diagnóstico e metodologia a cidade que residimos Aracruz - Es. Sendo desenvolvido com a proposta de um vôlei de areia com adultos na praia da Barra do Sahy e na praça da paz com a APAE, que infelizmente não conseguimos seguir em frente. E então fechamos com nosso parceiro a escolinha poliesportiva Brazukas localizada na Associação recreativa e Cultura de Aracruz, onde realizamos o nosso primeiro projeto de vôlei para iniciação e alguns fundamentos com o público de 9 a 16 anos de atletas do futebol.

Agradecemos todo apoio e correções da nossa professora Andreia Silva e em especial a gestão dos Brazukas.

Nosso muito obrigado!

Padlet